Ultramen faz show na capital paulista nesta sexta-feira

Os gaúchos da Ultramen aterrissam em São Paulo nesta sexta-feira (1) para uma única apresentação na Jai Club. O show faz parte da turnê do álbum “Tente Enxergar”, lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em 2018.
Crédito: Ricardo Lage
"Para nós, desde o início da banda, foi muito importante levar nosso som para audiências além da Região Sul”, revela o baixista Pedro Porto. “Sempre ficamos entusiasmados quando rola de tocar em São Paulo, até porque é uma cidade que reúne muitos gaúchos nostálgicos. Dessa vez, o entusiasmo é ainda maior, porque vamos executar músicas do nosso primeiro trabalho inédito em tantos anos", completa, referindo-se aos 12 anos que separam o disco anterior de inéditas, “Capa Preta”, do “Tente Enxergar”. Durante esse intervalo a banda lançou, também pela HBB, o CD e DVD “Máquina do Tempo” (2016), o primeiro registro ao vivo da Ultramen.

O percussionista Malásia considera “Tente Enxergar” como um álbum de retorno e desse modo, acredita que a turnê exija da banda uma responsabilidade muito grande. “Estamos preparando um show que cobre todas as fases da carreira da Ultramen, com ênfase para este disco novo. É um passo importante pra retomada da nossa carreira aqui. Então, estamos com uma boa expectativa, porque o show está afinado. Vai ser um baita show, isso eu garanto".


Vá ao show:
ULTRAMEN
Data: Sexta-feira, 01 de novembro, a partir das 23h
Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Ingressos online: pixelticket.com.br/eventos/4131/ultramen-jai-club
Saiba mais em: www.facebook.com/events/475381926580758/

Garanta a sua cópia de “Tente Enxergar”:
ultramen.hbbstore.com

Comentários