Dona Cislene lança último bloco de faixas de "Temporei" e completa álbum com participação de Selvagens a Procura de Lei

Dona Cislene passou o último semestre do ano presenteando os fãs com diversas faixas que, ao fim do processo, fariam parte do álbum inédito “Temporei”.
Crédito: Renato Mori

Hoje (1), a banda lança “Estranhacomoeu”, “Envelhecer” feat. Selvagens à Procura de Lei e “Dejaneiro”, canções que completam o álbum.

“Definimos que faríamos esse álbum no fim do ano passado, já tínhamos algumas músicas e algumas nem entraram no disco, outras nasceram no meio do caminho. Fizemos a pré produção inteira, nós quatro e construímos as dez faixas juntos, durante todos os dias da semana. Demos pitacos em tudo, foi uma experiência que vou lembrar pra sempre”, comenta o guitarrista Guilherme de Bem.

O nome do álbum, que ganhou uma faixa título, já trouxe experiências para a banda: “O público adorou a música, teve boa receptividade e, com os shows que já fizemos após seu lançamento, percebemos que hoje é a mais cantada. É uma sensação de dever cumprido!”, completa.

O álbum traz a participação de Scalene na faixa “Santoforte”, já lançada, e Selvagens à Procura de Lei: “‘Envelhecer’ é uma música um pouco diferente do que temos feito, quem ouvir vai reconhecer referências de outras músicas antigas nossas. Adoro relembrar canções que nos marcaram. Ela é mais calma e lembro de conversarmos sobre a participação deles, foi unânime! Eles agregaram muito, a faixa ficou riquíssima. E, nunca falamos sobre envelhecer. Sempre fomos chamados de meninos e, agora, pensarmos sobre o assunto, foi um tema que adorei abordar”, finaliza.

Após se apresentarem no Rock in Rio e no Porão do Rock (BSB), a banda inicia uma sequência de shows de lançamento de “Temporei”. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e podem ser ouvidas aqui: https://ditto.fm/temporeialbum.

Comentários