"Não Sei Fazer Rock n Roll" é o 4º single de Marcela Brandão, parte do EP "Retorno de Saturno"

A nova música com assinatura autoral de Marcela Brandão, 'Não ser fazer rock in roll', tem uma grande inspiração em seu jeito de tocar o violão com uma pegada groove que atravessa a logística sonoridade da batida e lembra o pernambucano Lenine.
Mas, além disso, a canção tem uma história, contada pela própria Marcela. “Bibi, minha sobrinha, quando tinha 4 anos, só gostava de rock. Eu, devota total da música popular, fazia de tudo para que ela ouvisse Caetano, Chico, Nara Leão, mas nada dava certo. Ela já tinha seu próprio ídolo: Mick Jagger. E sabia muitas músicas dele, dançava, cantava e ainda o achava gato. Eu, injuriada, fiz essa música. Mas essa história tem um happy end: hoje ela é fã de Marisa Monte", comemora a compositora.

O público pode ouvir e se deliciar com a composição de Marcela Brandão e arranjo do seu parceiro musical Zé Tedesco.

Esta é apenas uma das músicas que confirmam o vigor de Marcela Brandão e de sua veia na música popular com a maturidade de quem estudou música durante dez anos na escola do Zimbo Trio, o CLAM.

O EP Retorno de Saturno, que terá suas músicas lançadas semanalmente, traz à tona suas influências e momentos de vida. "É um trabalho político, denso, visceral e com algumas pitadinhas da paz desejada quase ilusória".

Para ouvir: https://open.spotify.com/album/0xWyW2EjSiA0n6fXCJHxys?si=gCojiLeuRoWSGNi5sEg6lw

Comentários