Voodoo Brothers lança clipe de 'Six Little Devils'

A banda Voodoo Brothers acaba de lançar o seu primeiro vídeoclipe. A dupla paulistana de Psychobilly, na estrada desde 2014, escolheu a música ‘Six Little Devils’, do álbum Green Kahuna (2018), para o vídeo divulgado recentemente em seu canal do YouTube e na página do Facebook.
Crédito: Leticia Lima
Assista: http://bit.ly/Clipe-Six-Little-Devils

Filmado no estúdio Spectrus, em São Paulo, o curta, que já ultrapassa mais de 2.500 visualizações, foi dirigido e editado pela film maker Leticia Lima (assistente Bia Nasc) e contou com produção executiva e de moda do Universo Retrô, plataforma especializada em projetos de nostalgia.

A música compara filhotes de gatos a pequenos demônios e narra a tragicômica experiência do músico Vinci Bueno, que chegou a ter seis filhotes e dois gatos adultos vivendo em seu apartamento. A história serviu de inspiração para a composição da atual música de trabalho da banda, que aposta em um som enérgico repleto de influências do passado, numa roupagem moderna.

A dupla aparece tocando em um cenário macabro, em referência aos filmes de terror antigos, principal temática das bandas de Psychobilly, gênero que nasceu na década de 1980 e mistura Punk e Rockabilly. Ao longo do vídeo, os takes ganham a interferência de cenas clássicas de traquinagens de gatos no cinema preto e branco.

Sobre o álbum Green Kahuna
Com 10 sons autorais compostos por Vinci Bueno e musicados pela dupla, o álbum Green Kahuna foi lançado em 2018 pelo selo HotJail, gravadora de Joe Marshall, vocalista e guitarrista do Bad Luck Gamblers. O CD reflete os diversos estilos e influências da banda, além de trazer pitadas exóticas e grande agitação.

As referências traduzem o nome da banda e o título do álbum. Kahuna são sacerdotes havaianos, portanto o cenário remete a esse universo de mata, meio indígena, com elementos tiki e de voodoo brasileiro.

O responsável pela arte é o ilustrador Henrique San e as fotos são do fotógrafo Rodrigo Silveira. A identidade visual mostra esse lado selvagem, com influências de Screamin’ Jay Hawkins, cultura havaiana, xamanismo, The Cramps, misturando natureza com a selvageria do rock ‘n roll, sem perder a tropicalidade.

Comentários