Jesse Harris e Ricardo Dias Gomes fazem dobradinha na Audio Rebel

A sintonia e parceria de Jesse Harris e Ricardo Dias Gomes ganha o palco da Audio Rebel em uma noite única. Em 16/12 (segunda-feira), os artistas se apresentam acompanhados do baterista Jeremy Gustin e outros. Eles trazem novidades: Harris acaba de lançar “Songs Never Sung” (Warner Brasil) e Ricardo divulgou recentemente “This Whole Emptiness” (Timballo/Lab344), lançado em colaboração com o duo Star Rover (Jeremy Gustin/Will Graefe). Os shows têm início às 20h, com ingressos a R$ 20.

A noite será de reencontro, já que Harris e Dias Gomes são colaboradores de projetos pregressos. O brasileiro radicado em Portugal gravou no álbum “Aquarelle”, lançado por Jesse em 2018. O trabalho uniu ambos em uma turnê que passou pelo Japão, China e Índia em dezembro e janeiro promovendo o disco. A sintonia de ambos os artistas poderá ser vista nos sets de Ricardo e Harris, que dividirão o palco nos dois momentos ao lado de Jeremy Gustin. O baterista também gravou com Dias Gomes o disco “This Whole Emptiness”, registrado em Lisboa com o guitarrista Will Graefe. O trabalho, porém, não guiará o show de Ricardo, que promete mostrar canções inéditas que integrarão seu próximo álbum solo.

Já Jesse Harris leva ao palco canções de seu novo disco, “Songs Never Sung”. A nova coleção de composições do ganhador do Grammy foi gravada na tradição de álbuns vocais clássicos, e reúne arranjos de sopros de CJ Camerieri e participações da lenda da guitarra Bill Frisell, do baterista Kenny Wollesen e do baixista Tony Scherr. Todas as faixas são inéditas, exceto “I’ve got to see you again”, gravada por Norah Jones; “Without you”, já registrada por Sasha Dobson e Lizz Wright; e “You’ll forget me”, escrita por Dobson. Jesse Harris tem uma longa trajetória na música, com parcerias ao lado de nomes com Madeleine Peyroux, Mike Patton, Bright Eyes e Maria Gadú, além de composições regravadas nas vozes de Willie Nelson, Cat Power, The Black Keys, George Benson e Solomon Burke.

O show na Audio Rebel tem classificação de 16 anos. A casa fica na Rua Visconde de Silva, nº 55 em Botafogo. Os ingressos já estão à venda na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/ricardo-dias-gomes-jesse-harris-eua-tickets-85180955531


Serviço
Jesse Harris + Ricardo Dias Gomes
Data: 16/12/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/ricardo-dias-gomes-jesse-harris-eua-tickets-85180955531
Evento: https://www.facebook.com/events/2177114169259744/
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, dinheiro e cartão de crédito; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários