Bemti inicia primeiros shows internacionais com Gabo Ferro e Nicolás Molina

Após ser selecionado pelo edital Natura Musical, Bemti iniciou o ano com o anúncio de seus primeiros shows internacionais, em Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai). As datas foram uma maneira que o artista mineiro encontrou de levar o álbum "era dois" - seu primeiro projeto solo lançado em 2018 - para cidades em que o músico não tocou.
Crédito: Fabio Audi

Em Buenos Aires (dia 21/1), Bemti divide a noite com o músico Gabo Ferro, na Casa Brandon, espaço LGBTQIA+ icônico da capital argentina. Em Montevideo (dia 22/1), a noite é dividida com o músico Nicolás Molina, no Wine Experience Montevideo e, em sua volta, passa por Porto Alegre (RS), dia 24 de janeiro, onde terá a abertura do artista local Zanettini, na Casa Obscura.

"Para mim, mais forte do que o impacto de tocar pela primeira vez fora do país é o impacto de tocar com dois artistas que admiro muito! O Gabo Ferro, que é um músico super estabelecido e importante pra cena argentina e pelo seu posicionamento como músico LGBT e Nicolás Molina, que já passou por vários festivais brasileiros (Se Rasgum, SIM...) e teve o último disco considerado como um dos melhores do Uruguai em 2019", comenta o artista. Em março, Bemti leva o show acústico para capitais do Nordeste que devem ser divulgadas em breve. Já em abril o artista inicia os movimentos para a produção de seu segundo álbum, que será lançado este ano.

Comentários