Sobre descobertas e saudade, Rodrigo Alarcon lança clipe de "15b"

Rodrigo Alarcon lança hoje, dia 31, o videoclipe da canção “15b”, divulgada em fevereiro, com participação da cantora Mariana Froes.
A faixa, que marcou o início dos lançamentos do artista neste ano, traz a participação da goiana, aposta do selo Taquetá que conquistou uma legião de seguidores no YouTube e Instagram no último ano.

Agora, o artista chega com o videoclipe que traz um outro lado da saudade, que marca presença no momento delicado que o mundo está enfrentando: “A saudade deve nos mover a seguir em frente, por nós e por todos os que sentimos falta. Quando fazemos as pazes com a saudade ela soma, faz crescer”, declara o artista.

Alarcon considera que ressignificou a canção, escrita há algum tempo: “Foi o que eu aprendi nesse processo, por mais que nos doa - muitas vezes - a saudade pode ser encarada como a presença de quem a gente gosta dentro de nós. Isso faz com que ela sirva de combustível para que passemos e superemos qualquer adversidade”, completa.

Para dar vida a canção “15b”, o artista buscou, em bailes da 3ª idade, atores que trouxessem a essência do que já viveram para se conectarem com o videoclipe: “Conheci diversas histórias de gente que tinha tudo pra ter aceitado a idade como impedimento, mas estavam lá seguindo em frente, se divertindo, dançando, conhecendo outras pessoas, seguindo a vida. Conheci gente que superou grandes perdas através da dança. A Saudade faz parte da vida e, se encarada com maturidade, nos faz maiores”, finaliza.

“15b” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido aqui: https://youtu.be/X8-WDnytCOE.

Comentários