Banda Bit Beat lança primeiro single em português com identidade visual desenvolvida por três artistas visuais

“E o buraco é sempre mais embaixo!”. É com essa frase que o novo single da banda sorocabana Bit Beat anuncia o teor do que está por vir em 2020, ano em que fará uma série de lançamentos consecutivos que irão culminar em seu terceiro trabalho de estúdio.
Crédito: Juliana Bastos
“Odiado” segue na esteira de composições da banda, sendo um apelo ao pensamento crítico aberto a interpretações, tanto que desta vez a banda decidiu dar asas a essa pluralidade convidando 3 artistas para a criação peças visuais inspiradas em sua mensagem. Cada artista teve acesso antecipado à música com liberdade para criar através se seu próprio ponto de vista, inspirado pela canção.

Odiado por Luitz Terra - https://youtu.be/ydpmFzPQtmg
Odiado por Milena Batalha - https://youtu.be/Fr-kBhsk-VU
Odiado por Caio KWA - https://youtu.be/mI8yL-IEsoU

Caio KWA @caiokwa (Votorantim), Luitz Terra @ar.terra (Sorocaba) e Milena Batalha @milena.batalha (Rio de Janeiro) são artistas admirados pelos integrantes da banda que agora assinam essa identidade plural, inspirados antecipadamente por essa música que agora pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Formada em 2012, a Bit Beat é conhecida por fazer um indie rock com timbres que vão do psicodélico à música eletrônica e por sempre realizar shows pulsantes e energéticos, este ano a banda anunciou sua nova turnê intitulada Bit Beat 20 20.

Como ouvir:
A música Odiado é o primeiro lançamento da banda Bit Beat em 2020 e está disponível nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, itunes, YouTube, entre outros.
As artes e um pouco mais sobre o trabalho dos artistas envolvidos estão disponíveis no site oficial da banda: www.bitbeat.com.br

Comentários