Black Eyed Peas lança single e clipe de "MAMACITA" com Ozuna & J.Rey Soul

Após um retorno em grande estilo, ano passado, com o single “RITMO (Bad Boys For Life)”, um dos sucessos internacionais mais marcantes de sua carreira, o Black Eyed Peas mantém o fôlego com seu novo hit “MAMACITA” [com participação de Ozuna & J.Rey Soul], disponível a partir de hoje.
Baixe esta música na Epic Records: https://black-eyed-peas.lnk.to/MAMACITA

Vencedores de seis GRAMMYs®, os Black Eyed Peas são pioneiros em fusões musicais e estão novamente arrebatando o mundo com essa colaboração com o astro do reggaeton e do trap porto-riquenho Ozuna, que detém quatro recordes do Guinness®. Esta semana, “Fantasía”, de seu álbum mais recente, NIBIRU, alcançou o topo das paradas “Latin Airplay” e “Latin Rhythm Airplay” da Billboard. Mais uma vez, os Black Eyed Peas nos deleitam com uma letra poderosa, um refrão cativante e a extraordinária performance de Ozuna.

“MAMACITA” é o segundo single do Black Eyed Peas lançado pela Epic Records e o primeiro a contar com J.Rey Soul como artista convidada. Como seu colega de banda, Apl.de.ap, J.Rey Soul tem descendência afro-americana e filipina, país onde passou sua infância.

Os fãs dos BEP conhecem J.Rey Soul por suas contribuições ao álbum Masters of the Sun Vol. 1 (2018) e suas performances durante a turnê de 2019 pela Europa, América Latina e Ásia. Agora, ela brilha com seu estilo eletrizante em “MAMACITA”.

Curta o videoclipe dirigido por Julien Christian Lutz “Director X”. Vemos os Black Eyed Peas e Ozuna vestidos com peças Gucci e transbordando elegância, em looks inesquecíveis criados para essa grande colaboração.

Clique AQUI para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4bP8wbt4SeA

“MAMACITA” segue os passos do sucesso mundial “RITMO (Bad Boys For Life)” [com J Balvin]. Ultrapassando 1 bilhão de streamings em menos de seis meses, incluindo 432 milhões de streamings no Spotify, essa música se tornou a “mais ouvida em uma plataforma”, superando grandes hits, como “I Gotta Feeling” e “Where is the Love?”. Enquanto isso, o clipe de “RITMO” tem mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.


“RITMO (Bad Boys For Life)” também explodiu em todo o mundo. A banda já recebeu discos de Platina no México (quatro), na Espanha (três), na Itália, Suíça, Brasil, Argentina, Colômbia e Costa Rica (um, cada); bem como discos de Ouro no Canadá e na França (dois, cada), na Suécia, Turquia e América Central e Caribe (um, cada).

A Rolling Stone descreveu “RITMO (Bad Boys For Life)” como “brilhante, colorida” e a Billboard aclamou sua “vibe anos 90, assim como o clipe, com suas luzes neon e paisagens de Miami entremeadas por cenas de ação de Bad Boys for Life, filme estrelado por Will Smith”. “RITMO (Bad Boys For Life)” continua a dominar os rankings de popularidade. Nas últimas duas semanas, esteve no topo da parada Hot Latin Songs da Billboard, com nove semanas não consecutivas no 1º lugar no geral.

Agora, com “Mamacita”, Black Eyed Peas vai fazer história novamente...

Comentários