Eduardo Pastore lança canção Everyday Desert em tempos de isolamento social

“I'am a man in the void, wandering in the darkness, wandering in the noise..I am a man in the void, wandering in the darkness. I keep waiting for the rain, in this everyday desert.”
A música Everyday Desert é inspirada em uma viagem que o compositor e instrumentista Eduardo Pastore fez para o coração do deserto. O single faz também uma referência ao deserto emocional, no qual as pessoas estão vivendo em tempos de pandemia.
Conhecido por misturar indie rock, folk e grunge, o artista radicado na capital federal lançou a nova canção em live na úlima sexta-feira (24/4) em suas redes sociais e canal no Youtube.

“Everyday Desert releva essa minha viagem pelo deserto e o meu encontro comigo mesmo. O deserto é um lugar único na Terra, inóspito. Mas, quando a água brota do chão ou do céu, a vida encontra um jeito de florescer exuberante, e isso é uma das coisas mais belas que já vi”, explica o músico que esteve, em 2018, no Deserto do Atacama (Chile) e, em 2020, no Deserto do Saara (Marrocos).

A canção foi gravada com personalidades do jazz. Dentre eles, Jonathan Gardner, Chris Parker e Lucas Murray, em Nova Iorque (EUA). Conta ainda com a voz de Fransmey Freitas e Eurípedes Freitas.

Na live de lançamento o artista aproveitou para falar sobre a música e seus novos projetos que estão saindo do forno. “Foi um momento de encontro, de trocas com o público que, assim como eu, está dentro de casa", conta, animado.

Ouça Everyday Desert:
Link: https://open.spotify.com/track/56BMRns2HXWLmHkUa84G2R

Comentários