Skank lança "Simplesmente", com participação de Roberta Campos

Hoje, 10 de abril, o Skank disponibilizou seu novo single nas plataformas digitais, “Simplesmente”. O lançamento integra uma série de acontecimentos que celebram os 30 anos do grupo.
A canção é interpretada pela banda em parceria com Roberta Campos, em uma versão exclusiva, com a cara do Skank e em uma sinergia perfeita com a conterrânea da banda.

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/Simplesmente

O lançamento retoma uma parceria de sucesso e que muito tem a ver com a trajetória do Skank, de Samuel Rosa e Chico Amaral na composição de uma música de trabalho do grupo, algo que não acontecia há algum tempo.

“Simplesmente” segue uma faceta de canções já consagradas no decorrer da carreira da banda mineira, faz parte de uma “árvore genealógica”, segundo Samuel Rosa, que tem como suas ascendentes músicas como “Resposta”, “Dois Rios”, “Algo Parecido”, entre tantas outras.

Por obra do destino, a música se encaixa no momento que o Brasil e o mundo vivem, assim como conta Samuel, “É uma canção para ser tocada ao violão, para ser lembrada por muitos anos – assim esperamos. A letra fala da falta, da escassez do outro, da espera, da saudade, e tem um quê paulistano.”.


“A delicadeza das palavras do Chico, que é um baita letrista, costura perfeitamente com a melodia que eu criei”, completa o vocalista.

Assim que a coisas voltarem para seu lugar, o Skank seguirá com sua turnê comemorativa de 30 anos de banda, passando pelas principais cidades do país.

Comentários