Tuca Mei lança "Bem mulher (ela vem do mar)" primeiro single de seu segundo EP, "Desatino"

A carioca Tuca Mei é um retrato fiel da nova geração da música: eclética, ela canta, compõe, produz ("Desatino" foi produzido por ela) e é multi-instrumentista. Após temporada com casa cheia na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019, ela volta à cena com o single "Bem mulher (ela vem do mar)".
A canção é uma MPB com pegada mística e pop, envolvente, que fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria, como o mar, que tem várias profundidades e tons. “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”, diz Tuca.

O single traz uma nova fase de Tuca, na qual ela se vê mais cheia de luz. “Falo desse meu caminhar, num lado mais solar meu; já que meu primeiro contato com a música foi mais lunar, introspectivo”, conta a artista.

A capa, com formato de carta de tarô, feita pela jovem pintora Luiza Furtado, mostra uma mulher multicolorida, psicodélica, transmutando energia, com os números dois e três, que representam, respectivamente, a sacerdotisa, a mulher sábia, mística; e a imperatriz, a mulher luminosa, que sabe o que quer.

O single foi produzido no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho. Já o videoclipe, banhado pela essência feminina e da natureza, teve a direção de Anderson Cabs.

Ouça o single "Bem mulher (ela vem do mar)"
https://ffm.to/bemmulher

Assista o clipe "Bem mulher (ela vem do mar)"
https://www.youtube.com/watch?v=KUahQBibvE4&feature=youtu.be

Comentários