Artista sensível, Pilar lança EP que conecta a natureza com o urbano

"Trago comigo esse amor pela música desde os meus cinco anos de idade, quando comecei musicalização por incentivo de meus pais, e nunca mais parei." - Pilar, cantora, compositora e artista visual de 24 anos, que lança seu primeiro EP 'Confluir'.
"Confluir" simboliza a união das águas em um corpo só, o oceano. E representa para Pilar como vem sendo esse mergulhar no universo da criação. "O EP faz essa conexão da natureza com o urbano, das minhas influências, das culturas musicais que conheci, e do meu passado com meu eu presente. Tudo que se une para formar esse corpo hoje."

Por isso o EP é uma fusão de diferentes gêneros musicais e línguas, passeando pelo reggae, pop, jazz, soul, todos se enquadrando dentro do MPB. "Minhas composições são um reflexo íntimo da minha pessoa, e de minha percepção do mundo."

Confluir foi produzido e gravado ao longo de 2019, sob o comando de Adriano Magoo, que assina a produção do álbum. O trabalho traz a participação especial de Zeca Baleiro na faixa "Favela City" e a mixagem do renomado Luis Paulo Serafim (vencedor do Latin Grammy).

Em 2019, Pilar se apresentou em grandes eventos, como o Brazilian Day de Estocolmo e no Festival Mundo Psicodélico, em São Paulo.

A artista tem uma forte relação com o espiritual que se reflete em sua missão na música: trazer esse senso de conexão e pertencimento a algo maior. "A música é essa experiência que envolve uma entrega muito profunda e emocional, permitindo que as pessoas se conectem com o ser, e não com o ter."

Ouca aqui "Confluir":
https://ONErpm.lnk.to/Confluir

Comentários