Milton Nascimento e Criolo lançam "Cais", segunda faixa de projeto "Existe Amor", acompanhado de clipe documental

Dando seguimento ao lançamento do projeto “Existe Amor” hoje, 01 de maio, Milton Nascimento e Criolo lançam a segunda faixa do trabalho, uma profunda e delicada interpretação de “Cais”, novamente acompanhados do ilustre pianista recifense Amaro Freitas.
Crédito: Fred Siewerdt
Ouça aqui: http://ffm.to/cais

Assim como a versão de “Não Existe Amor em SP”, lançada semana passada, “Cais” também ganha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor do clipe de “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo.

Essa é a primeira vez que “Cais” ganha clipe, após meio século de sua composição e lançamento. O vídeo traz novas imagens que documentam o encontro do trio em estúdio, entre os dias 4 e 5 de março. Criolo, Milton e Amaro são registrados falando sobre a mágica desse encontro e cada um destaca a importância do outro em sua trajetória.

O registro dos músicos todo em P&B e é intercalado por imagens profundas de natureza, especialmente marítimas. Criolo, que havia cantado “Cais” com Milton ao piano na TV ano passado, interpreta novamente a canção de forma profunda.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OY_JspW87jE&feature=youtu.be

Comentários