Rodrigo Alarcon lança "Frágil Coração", canção dedicada ao seu pai, com videoclipe nostálgico

Após iniciar os lançamentos deste ano com “15b” (part. Mari Froes), Rodrigo Alarcon lança hoje (15) “Frágil Coração”, canção que chega acompanhada de videoclipe, produzido e gravado inteiramente pelo artista.
A faixa foi escrita em uma madrugada de três anos atrás: “Recebi uma ligação da minha mãe me dizendo que meu pai havia sido internado na UTI por conta de um problema de coração. Naquele momento eu não conseguia mais pensar em nada, meu pai sempre me foi uma figura forte e saudável. Até então não havia passado pela minha cabeça a real fragilidade da vida e como não estamos preparados para notícias como essas”, conta o artista.

Escrita na mesma noite da ligação, Alarcon conta que “A única coisa que consegui fazer foi essa música, uma ‘bronca’ de quem ama. A canção surgiu neste contexto. Hoje meu pai está bem e recuperado”, completa.

Com essa recordação, o artista sentiu o mesmo anseio este ano, com o cenário de pandemia, onde se viu longe de seus pais: “Quando eu imaginaria algo parecido? Nunca. Estou em isolamento social junto de minha irmã e meu cão. Longe do meu pai e minha mãe. A saudade me fez querer criar algo além da canção. Por isso abri álbuns de fotografias para dividir com o público todo meu amor e pedir, nesse novo contexto, para que quem a gente ama se cuide”, finaliza.

Assista ao clipe: https://youtu.be/5bUj5wPvQ7o.

“Frágil Coração” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/fragilcoracao.

Comentários