Sepulchral Voice divulga show completo e data de lançamento de álbum

Como todos estamos na quarentena por conta da pandemia do #COVID19 e, por consequência disso, estamos sem poder fazer ou ir em shows presencialmente, a banda de Death/Thrash Metal mineira Sepulchral Voice resolveu disponibilizar na íntegra em sua página oficial no Facebbok, um show que fizeram no Itaúna Metal Fest, na cidade de Itaúna/MG, em 2018, já com a formação atual contando com Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral e Ronaldo “Ron Seth” (guitarras), Pepê Salomão (baixo) e Lélio Gustavo (bateria).
Confira o show completo no link abaixo:
https://www.facebook.com/officialsepulchralvoice/videos/171854914226444/

O setlist dessa apresentação contou com 9 músicas presentes no vindouro álbum de estreia, “Evil Never Rests”, com data prevista de lançamento para dia 25 de maio via Dies Irae Records. A única faixa que está no álbum e não foi executada no show foi “Existence In The Void”, então já temos uma belíssima forma de conhecer a destruição que virá pela frente!

Setlist:
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
In The Storm
Infernal Pain
Conjuration Of Zombies
Killer Instinct
Cold War
Unreal World
Evil Never Sleeps

“Evil Never Rests” foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal) em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho e conterá 10 faixas poderosas do mais puro, violento, visceral e agressivo Death/Thrash Metal mineiro! Em breve, o verdadeiro caos vai começar!

Os títulos das faixas de “Evil Never Rests” são:
Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zumbies
Unreal World
Cold Var

Comentários