Arte Kerosene destaca o groove na nova música Qual é a sua?

A Orangeira Music lança nas plataformas digitais o novo single da Arte Kerosene, 'Qual é a sua?'. Com destaque para o groove e batidas empolgantes, a música tem produção de Kuaker (Cpm22, Ratos de Porão, Edgard Scandura) e participação de Wagner Bernardes no teclado. Ouça aqui: https://song.link/ZtTJqXXMftcR4.


A sonoridade de 'Qual é a sua?' gira em torno do riff da linha de baixo, centrada num groove repetitivo. A ide é mesmo ser hipnótico, tanto que o refrão não tem letra - segue uma mesma melodia, mais elaborada, do verso.

A música é a própria mensagem, isto é, trata-se de uma canção para ouvir descompromissado. A letra fala de indecisão, de vezes que roda, rada e para no mesmo lugar, sem dizer sim ou não. Quem nunca?

'Qual é a sua?' é o segundo single que a Arte Kerosene lançado em 2020. Em março, o power trio de rock soltou a urgente 'Condições', que reflete sobre a vontade de amar e motivações para viver. Ouça aqui: https://bit.ly/2UHHjU6.

Sobre a banda
Auto intitulado "Pop Rock Polêmico", o Arte Kerosene traz músicas que tocam em feridas abertas da cultura contemporânea. Com influências que vão de Frank Zappa a Red Hot Chilli Peppers, o power trio traz grooves inteligentes que prometem "requebrar a cabeça". A banda é formada por Gabriel de Oliveira (vocal e guitarra), Victor Padovan (baterista) e Elias Nadim (baixista).

Mais informações: www.facebook.com/pg/artekerosene

Comentários