Selo potiguar lança coletânea de novos artistas e bandas no período de quarentena

Nesta sexta-feira (12/06) chegará nas principais plataformas de streaming o projeto “Nightbird Apresenta: Canções de Isolamento”, produzido e lançado pelo selo Nightbird Records, de Natal-RN.


Pensando nas limitações causadas pela pandemia do COVID-19, o álbum foi organizado em prol de um direcionamento às bandas e artistas com materiais disponíveis para divulgação, mas com recursos e articulações restritas devido a conjuntura atual. Ressaltando a importância da coletividade para encontrar soluções viáveis de produção e difusão de novos trabalhos, músicos e membros da Nightbird uniram-se para concretizar a ideia do disco.

Juntamente com nomes do casting da gravadora, “Canções de Isolamento” reúne 13 faixas de 11 artistas/bandas de diferentes gêneros. O registro passeia pelo pop contemporâneo de Lizia, o hip-hop lo-fi de DeLima, a melancolia instrumental de Danillo Veloso, o “rock triste” de Rommel e das bandas Jxvxns e Vulgo Montreux, o sopro acústico de Marcos Mar e Marinheiro Porre, o new metal da Devilink, e os quase veteranos Boats e Luan Bates trazendo novas composições e versões gravadas no estúdio da produtora Fu.ga.

Com capa elaborada pelo artista visual Filipe Anjo, “Canções de Isolamento” marca o início de um período prolífico da Nightbird Records em termos de produções, com uma série de lançamentos dentre podcasts, webséries, discos e singles previstos para o segundo semestre de 2020.

Ouça a coletânea “Canções de Isolamento” em primeira mão no Bandcamp: smarturl.it/nbrdisolamento

REDES SOCIAIS:
https://www.instagram.com/nightbirdrecords/
https://www.facebook.com/nightbirdrecs/
https://twitter.com/nightbirdrecs
https://www.youtube.com/c/nightbirdrecords

Comentários