Tem Amor lança novo single

Seria bastante acertado se disséssemos que os rapazes da banda Tem Amor são trovadores contemporâneos. Formada há quatro anos, tendo dois EP's lançados, sendo o primeiro produzido pelo cantor e guitarrista Rodrigo Suricato, a banda canta o amor com muita intimidade e uma pitada generosa de humor.


O nome não é despropositado. Em tempos de intolerâncias diversas, preconceitos frente a identidades cada vez mais híbridas, corrupção desenfreada, ter e poder dar amor possivelmente seja a escolha mais acertado no caminho do grupo. A proposta da banda é devolver ao seu público este amor extraído do cotidiano em forma de canções, com melodias que congregam uma variedade rítmica típica da Nova MPB, num suingue musicalmente diverso e com muita energia.

Os trovadores contemporâneos da Tem Amor são: Ramon Matheus (voz), Ébano Machel (baixo e vocais) e Zé Mario (bateria e vocais). Completam o time os músicos Marcos Falcão (guitarra) e Bubu Silva (trompete). A banda está preparando o lançamento de seu terceiro disco, dessa vez com dez faixas. O primeiro single, "A Gente Junto", está sendo lançado nas plataformas digitais.

"A Gente Junto" é uma daquelas canções que dá vontade de colocar em um potinho e guardar. Fala sobre o amor dos casais que driblam os "ais" da vida a dois com muito amor e bom humor. Pessoas que, às vezes, são totalmente diferentes, mas conseguem ter uma relação homogênea através do respeito e do amor; pessoas que inspiram outros casais a entenderem o verdadeiro significado de "tamo junto". Nesses tempos em que estamos vivendo separados, a canção é um afago na alma e tira um sorriso da gente na primeira audição.

Comentários