Kamaitachi lança novo single "Dragão de Nome Impronunciável"

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), "Dragão de Nome Impronunciável", novo single de Kamaitachi. A música faixa conta a história de uma rivalidade entre os reis de um antigo império e um dragão que guarda um tesouro.


Ouça "Dragão de Nome Impronunciável"

O som traz características do rock épico e indie, visando alcançar um público jovem e adulto. Natural do Rio de Janeiro, Rafael Gonçalves (Kamaitachi) iniciou sua carreira solo em 2017, produzindo suas próprias músicas. Com hits como "Cabelo Arco-Íris" e "Sabbat", parceria com E4GL3, o artista acumula mais de 570 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 160 milhões de visualizações no YouTube.

"Dragão de Nome Impronunciável" será acompanhado de vídeoclipe e faz parte de uma série de 7 singles que serão lançados em 2020. Também será lançado um remake das músicas do álbum "Homem Torto", que conta com 17 musicas e 5 participações.

O novo single de Kamaitachi, "Dragão de Nome Impronunciável", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Dragão de Nome Impronunciável"

Comentários