Larica Live: Biltre se apresenta ao vivo no YouTube no dia 29/07

Um som pop, delirante e moderno que se encontra com tradições regionalistas brasileiras, em uma irresistível mistura sempre foi uma das características da banda carioca Biltre que fará sua primeira live no dia 29/07, quarta-feira, em seu canal do YouTube a partir das 21h40. O público poderá conferir o show em https://bit.ly/BiltreLaricaLive.


Link para a live: https://bit.ly/BiltreLaricaLive
Contribuições voluntárias: https://bit.ly/sLaricaLive

Apelida de Larica Live, a apresentação será feita a partir da ampla cozinha do estúdio Frigideira, no bairro carioca da Glória e contará com uma equipe reduzida, distanciamento social e muitas surpresas.

Seja incorporando o cancioneiro popular do norte do Brasil em “Piranha” (uma releitura do clássico de Alípio Martins); fazendo uma crônica das frustrações de um músico em “Pissaicou”; criando uma comédia de erros num cenário praieiro em “Bagana”; ou simplesmente traduzindo o romance moderno em “Nosso amor foi um GIF”, a Biltre mescla duas de suas maiores forças: um lado lírico entre o deboche e a sinceridade escancarada, embalado por melodias rasgadas e dançantes.

Esse é o fio condutor de seus dois primeiros álbuns: “Bananobikenologia” (2015) e “Nosso Amor Vai Dançar” (2018). Recentemente, a banda recriou algumas de suas canções em formato acústico no EP “Let It Biltre” (2019) e lançou uma série de singles colaborativos com Tuyo (“Lara”), Lenine e Lucas Estrela (“Aceitar”) e Letrux (“Vamos Gozar”). Seu último lançamento foi o single de verão “Degustar”.

Disponível gratuitamente para o público, a live terá 1h30 de duração e contará com uma plataforma de ingressos e doações colaborativas. O valor acumulado será utilizado para pagamento da live e apoio dos músicos e equipe de produção da banda.


Serviço:
Biltre - Larica Live
Data: 29/07 (quarta-feira)
Horário: 21h40
Onde: https://bit.ly/BiltreLaricaLive

Acompanhe Biltre:
https://www.facebook.com/bandabiltre
https://www.instagram.com/bandabiltre/

Comentários