Luan Bates lança single "Systematic"

"Systematic" é o novo lançamento do músico potiguar Luan Bates, e o segundo single de seu próximo álbum, "Nothing Left to Say", com previsão de lançamento para o início de setembro.


O disco marca uma ruptura em relação aos sons anteriores de Luan, trazendo uma veia mais agressiva e despojada, capitaneado pelos singles "Sanity" e "Systematic", ambos lançados também com lyric videos, dirigidos por Emanoel Fernandes (@emanuismo).

"Systematic" aborda a relação de pessoas comuns com o tempo, e de que modo ele determina as condições, visões e planos da maior parte da população, sendo definido ou controlado por uma parcela mínima da sociedade.

Aos 26 anos, a discografia de Luan já possui um catálogo extenso, com um álbum e 5 EPs lançados pelo seu próprio selo, a Nightbird Records. No ano de 2020, o músico já lançou um EP ("Damned Poetry") e duas faixas inéditas na coletânea "Canções de Isolamento", além de participações em festivais online como o DoSol Sessions e Pedrada at Home.

Com o lançamento de seu segundo álbum, a segunda metade de 2020 continuará produtiva para Luan, com mais registros audiovisuais dando suporte ao disco, além de singles colaborativos com outros artistas/bandas natalenses.

OUÇA/ASSISTA AO LYRIC VÍDEO: https://youtu.be/cvzJgtiFK_A
SPOTIFY: https://smarturl.it/systematicspotify
DEEZER: https://smarturl.it/systematicdeezer

Comentários