Lyria participa do Quarentena Rock Online Fest IV

O canal no YouTube HeavyTalk promove neste sábado (18/07) o Quarentena Rock Online Fest IV. O evento traz entre as principais atrações o Lyria, banda carioca de metal sinfônico conhecida mundialmente. Também participam do festival online as bandas Aliquid (SP), BrightStorm (SP), Cattarse (RS), Dark Valley (RS), Fenrir’s Scar (SP), Rygel (SP), Soulspell (SP), Trend Kill Ghosts (SP), Vandroya (SP) e Zerodoze (RS). Os shows terão início às 20h.

Crédito: Happ Photography

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com aproximadamente 95 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 69 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.

O Quarentena Rock Online Fest IV é promovido pelo canal e site HeavyTalk, uma das maiores mídias especializadas em rock e heavy metal no Brasil. Com mais de 55 mil inscritos, o canal no YouTube incentiva bandas nacionais e internacionais por meio da produção de conteúdo, produzindo resenhas, entrevistas e também coberturas de shows.


Serviço
Quarentena Rock Online Fest IV

Data: 18/07/2020 (sábado)
Horário: 20h
Local: Canal do HeavyTalk: https://www.youtube.com/heavytalkvideos
Evento: https://www.facebook.com/events/2793584214079575/

Comentários