Abraxas lança EP de estréia da Special Drink

Special Drink é um quarteto paulista de stoner/alternativo formado por Dani Veras na guitarra e vocal, Gessica Pantera na guitarra e vocal, Nadia no baixo e vocal e Derick na bateria. A banda acaba lançar seu EP de estréia via Abraxas Records em todas as plataformas de streaming. “Booze” é o título do primeiro trabalho, um EP que conta com 7 músicas, entre elas uma instrumental.


O EP foi gravado no Studio 3 em Osasco, São Paulo entre 2019 e 2020. Para a produção, captação, edição e mixagem o quarteto conta com o trabalho de Ivan Kverinha. A masterização ficou a cargo Rafael Augusto Lopes do Casanegra Studio, e arte da capa por Rafael Estavaringo. “Booze” em inglês remete à uma bebida barata, mais conhecido como o famigerado “goró”. A escolha desse conceito foi devido ao fato de ser o início de tudo, algo mais cru e direto ao ponto.

O som cadenciado, guitarras pesadas, vocais femininos alternando entre limpo e drive, baixo marcante e bateria quebrada são a marca registrada da banda, que tem influências claras como Black Sabbath e Alice in Chains, passando por L7, Corrosion of Conformity, Drain STH, Mastodon e Red Fang.

Special Drink é aquela bebida que expande seus sentidos. Te faz ver através de si mesmo. É a expansão do pensamento sem barreiras. As melodias e as letras apresentam um pedaço de cada integrante, expressando suas emoções, conflitos internos, indignação com a sociedade, sistema e religião.

Confira “Booze”: https://album.link/gBQnbhQgvHwsD

Comentários