Make it Stop trata de diferentes formas de sobrevivência no novo vídeoclipe

"Transformando a consciência em força" é o segundo single do quinteto hardcore Make It Stop, que prepara para o lançamento - em breve - do EP Sobrevivência. A música, em formato vídeoclipe, pode ser conferida aqui: https://youtu.be/Lq2nCOt1_C8.


O clipe é um trabalho da produtora Profusão e, assim como o single anterior, "Pela Base", sai via Artico Music, que também fará o lançamento de Sobrevivência.

Um pouco diferente das outras músicas da banda, "Transformando a consciência em força" aposta na velocidade do hardcore, é direta, com influências de bandas como o Strong Reaction, Discarga, Under Bad Eyes, entre outras.

Nesta música/clipe, o Make It Stop traz ainda referências do elogiado e marcante filme teuto-austríaco, "Os Edukadores", de 2004.

"Transformando a consciência em força" fala sobre rotina, stress e a vida na cidade grande. Trata também das diferentes formas de ‘sobrevivência’ que existem no dia a dia, a música pode ser uma válvula de escape.

A BANDA - Na ativa desde 2016, o Make It Stop é um quinteto de Sorocaba, formado por Murillo Fogaça na voz, Felipe Fogaça na guitarra e voz, Wellington Conservani no baixo, Diogo Camargo na guitarra e Vinicius Knup na bateria. Até o momento, além destes dois singles lançados pela Artico Music, a banda lançou os EPs Respirando Esperança (2016) e Amparo (2017).

Ouça nas plataformas de streaming:
https://song.link/mrDMZWQBnZd2J

Comentários