Octopus Head lança pré-venda de merch exclusivo com renda gerada para pessoas vitimadas por transtornos psíquicos.

A Octopus Head lançará seu primeiro trabalho em parceria com a Abraxas, denominado 'Jahaz- The Remasters', no dia 28/08/2020 em todas as plataformas de streaming.


O material é uma repaginação do EP Jahaz lançado originalmente em 2017, onde foram regravadas todas as guitarras base com doses extras de fuzz e todos os instrumentos foram remixados e remasterizados a partir das tracks originais.

O processo de regravação das guitarras base aconteceu no estúdio Let it Be em dezembro de 2019 e a produção ficou a cargo da própria Octopus Head com o guitarrista Gabriel Piotto tomando a frente do processo.

A banda tem, com isso, a intenção de atualizar as composições à versões mais próximas de suas execuções atuais e aplicar técnicas e equipamentos que não estavam disponíveis nas gravações originais.

A banda acaba de lançar a pré-venda das camisetas Noonday Demon, e os valores das peças são R$40,00 + Frete. Arte que ilustra o produto foi produzida por Gabriel Lauxen, artista baseado em Florianópolis especialista em ilustrações estilo black work, e baseada em seu último single/clipe Noonday Demon, que versa sobre a depressão moderna.

Como a temática é de cunho e interesse social a banda decidiu ajudar com 15% de toda renda gerada pelas vendas uma organização sem fins lucrativos que oferece auxílio gratuito para pessoas vitimadas por transtornos psíquicos. A escolha do Octopus Head foi ajudar o CVV (Centro de Valorização da Vida), organização filantrópica e de utilidade pública que desde 1973 mantém e é responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, com postos espalhados por todo o país onde se presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional. Apoio este que já salvou a vida de membros da Octopus Head e que pode auxiliar você no enfrentamento das suas tristezas, medos e aflições.

Pedidos podem ser feitos inbox nas redes sociais da banda ou pelo email octopus.head@hotmail.com.

Durante o período de pré venda qualquer tamanho de camiseta pode ser encomendado e a cor da ilustração pode ser escolhida entre cinza e laranja. Após este período tamanhos e cores estarão sujeitos à disponibilidade do estoque.

Comentários