Quinta edição do festival online Pedrada At Home reúne bandas da América Latina

Março de 2020. Tão logo inicia o período de distanciamento social, um time de produtores entusiastas da cena rock une suas vivências e energias para organizar e promover um festival online de rock autoral, o Pedrada At Home. Já em sua 5ª edição, que ocorre entre dias 03 e 09/08, o projeto é referência por agregar diversas apresentações musicais especialmente desenvolvidas para o evento, entrevistas ao vivo e uma programação de palestras com profissionais de destaque em suas atuações sociais e no mercado cultural.


Acompanhe o Pedrada at Home: http://bit.ly/PedradaYoutube

O festival conta com um line up de bandas de diversos estilos dentro das vertentes do rock e do metal. O formato online contribui com a diversidade do evento, que permite a interação entre artistas de várias partes da América Latina. "Nossa intenção é revelar artistas e conectá-los ao trabalho e ao público uns dos outros, gerando uma rede que pode fortalecer o nosso mercado e perdurar após a quarentena. Com as palestras, visamos também pontuar as dificuldades de gerenciamento de carreira dos músicos e profissionalizá-los, aumentando a qualidade da produção musical do país", explica Monique Ferreira, uma das produtoras do festival.

Rock e conteúdo andam juntos
Durante a semana que antecede o festival, o Pedrada at Home oferece uma programação de palestras ao vivo sobre assuntos relevantes à música, cultura e sociedade. Para a edição #4, a partir de 03/08, o festival recebe Shackal (desenvolvimento social através da música), Daniel Pandeló (assessoria de imprensa na música), Maurílio Fernandes (produção de grandes festivais) e Natália Carrera (produção musical e composição). É muita informação qualificada e gratuita, ao vivo com espaço para perguntas e disponível para rever a qualquer momento no canal do Pedrada Rocks no Youtube.

Acompanhe a programação completa nas redes oficiais:
Youtube: https://www.youtube.com/c/pedradarocks
Instagram: http://instagram.com/pedradarocks
Facebook: https://www.facebook.com/pedradarocks/

Comentários