Show histórico da Dave Matthews Band será transmitido na internet no dia 12/08

Conhecida por seus longos e energéticos shows que lotam casas por todo mundo, a Dave Matthews Band encontrou um modo de manter seu público por perto em tempo de pandemia. É o DMB Drive-in, onde a cada quarta-feira às 21h (horário de Brasília), a banda disponibiliza shows completos e inéditos em vídeo, de várias eras diferentes. E a cada semana, uma instituição ou causa é colocada em evidência e recursos arrecadados. No próximo dia 12/08, o show transmitido será uma apresentação histórica no Madison Square Garden, em 2018.


Confira o projeto: https://www.davematthewsband.com/drivein/

Quem estava na apresentação em Nova York era o fotógrafo carioca Rodrigo Simas, que começou a fotografar a banda em 2010 e já teve imagens até em capa de álbuns da DMB, além de ter feito exposições pelo mundo. “O legal é que, na maioria desses shows transmitidos, eu estava fotografando. O próximo show é importantíssimo. Fizemos duas noites completamente esgotadas. O show que passaremos é o da segunda noite”, conta ele.

Com quase 30 anos de estrada, 9 álbuns de estúdio e inúmeros registros ao vivo, a Dave Matthews Band une rock, pop, jazz fusion e folk em um clima de jam sessions. Eles já venderam mais de 38 milhões de discos de 20 milhões de ingressos para shows.

Confira as fotos de Rodrigo Simas em https://www.rodrigosimas.fot.br.

Siga o trabalho de Rodrigo Simas:
www.instagram.com/rodrigosimasphoto
www.facebook.com/rodrigosimasphoto/

Comentários