Single de estreia de Quel é um grito de luta contra o machismo

"Cor do Meu Batom" é um cartão de visitas da emissão artística de Quel. Em primeiro plano uma narrativa de luta contra a opressão patriarcal; uma mensagem de empoderamento feminino em "macho não dá opinião na cor do meu batom". A música vem acompanhada de um clipe no qual Quel expõe seu rosto publicamente pela primeira vez em uma performance avassaladora. Nos entornos, os arranjos de jazz e soul music que evidenciam toda versatilidade vocal de Quel.


Ouça "Cor do Meu Batom" nas plataformas de streaming

“O single fala sobre se libertar das diversas limitações que o mundo atribui ao feminino. A música tem algo de pessoal, claro, mas não a respeito de uma história em particular. A construção desse sentimento está no cotidiano. Eu quis representar aquilo que passa recorrentemente na cabeça de toda mulher, mas que nem sempre a gente consegue botar pra fora”, explica a artista.

Quel é uma jovem cantora e compositora carioca que lança sua carreira artística agora pela MangoLab. Entre o jazz e a música brasileira, carregando referências como Céu e Luedji Luna, apresenta crítica e acalanto em sua lírica. O trabalho ainda é temperado por sua inquestionável técnica e virtude vocal. Aos 22 anos, Quel já se apresentou no Rock in Rio com o projeto “Fuerza Bruta”; é definitivamente uma das vozes mais promissoras dessa geração. Esse ano Quel lançará três singles para 2020 apresentar o álbum com o qual circulará o circuito de festivais independentes.

Comentários