Dall faz live de lançamento de seu EP e curta-metragem no dia 28/09

No próximo dia 28/09 (segunda-feira), o trio gaúcho Dall fará um show de lançamento de seu novo EP “Três Vidas” e celebrando seu recente curta-metragem em formato live. A apresentação será gratuita e começará às 18h30 no canal do YouTube da banda.


Link para a live: https://youtu.be/ReO0JfJqhfU

“Três Vidas” veio para estabelecer o power trio enquanto criação coletiva. Inicialmente guiado pelas composições de Rodolfo Deon (guitarra, baixo, pad, vocal), aqui Neni Hx (guitarra, baixo, teclado, synths, vocal) e Pedro Graeff (bateria, percussão, vocal) também se tornaram autores, cada um contribuindo primordialmente em uma das três faixas que compõem o trabalho.

Após lançar um EP homônimo no seu ano de formação, a Dall se consolidou e vem desenvolvendo sua sonoridade com uma série de singles nos últimos meses. Essa evolução ganhou forma definitiva em “Três Vidas”. A banda se tornou um dos nomes promissores da música gaúcha nos últimos anos e agora quer levar sua mensagem para todo o país.

Assista ao curta-metragem: https://youtu.be/h7pqFolFlzQ
Ouça “Três Vidas”: https://fanlink.to/dalltresvidas

A apresentação será feita com equipe reduzida e todas as precauções de segurança diretamente da Hx Produtora, estúdio de Neni onde o EP foi gravado. A live pode ser acessada no link http://bit.ly/LiveDall.


Serviço:
Dall - live de lançamento “Três Vidas”
Data: 28/09/2020 (segunda-feira)
Hora: 18h30
Onde: http://bit.ly/LiveDall
Gratuito

Siga a banda:
https://www.dall.art.br
https://www.youtube.com/dallmusica
https://instagram.com/dallmusica
https://www.facebook.com/dallmusica
https://twitter.com/dallmusica

Comentários