Domingo Independente: Tropikaos Chaga

Tropikaos Chaga, antes de tudo é uma banda formada em por fãs de punk rock e as vertentes do estilo que vão de MC5, Dead Boys a Rancid, Cólera, entre outros. As ruas, os dias e as notícias do cotidiano em um país problemático como o Brasil compõem as letras e a sonoridade da banda.


Erico Munari e Samuel Kircher eram membros da Mugshots Street Punk (https://www.youtube.com/watch?v=wBQTbcIZNAI) , banda porto-alegrense que gravou o EP chamado “Porto Alegre” em 2012, participou de algumas coletâneas no cenário nacional e internacional, mas encerrou seus trabalhos alguns anos depois.

Das cinzas da Mugshots, os dois unem-se novamente para montar este novo projeto que tem como objetivo fazer barulho nas divertidas roubadas do circuito underground. O single de estreia, "As Ruas Vão Queimar", foi gravado e mixado em meio a quarentena da pandemia do coronavírus.

Cordas e vocais foram gravados na casa do vocalista e guitarrista, Samuel Kircher, na cidade de Porto Alegre, RS. Bateria, mixagem e masterização foram finalizadas no estúdio UFO em Capão da Canoa, RS.

Formação:
- Samuel Kircher / voz, guitarra e baixo
- Erico Munari / Bateria

Comentários