Noise Under Control transforma em rock o grito dos excluídos em “A Fuga”

Trazendo a luta para superar o bullying, a banda carioca Noise Under Control faz do grito dos excluídos uma mistura de fúria e pressão no single “A Fuga”. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ganha um clipe.


Veja o clipe: https://youtu.be/uEIkehXMNSU
Ouça “A Fuga”: https://lnk.to/fuga

Destaque da cena de rock no estado do RJ, Noise Under Control antecipa seu disco “Caixa dos Esquecidos” com este single que narra uma série de violências físicas e psicológicas embaladas por imagens do que tornou um destaque da banda: sua apresentação ao vivo.

Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon (bateria) e Raphaella Souza (vocal) resolveram juntar suas influências em comum e montar uma banda que fosse uma mescla de peso e poesia. Ao lado de Rafael Lichotti nas guitarras e Leonardo Lopes no baixo, Noise Under Control encerra um ciclo de quase 10 anos de estrada com um trabalho que vai celebrar essa experiência e química.

“A Fuga” tem produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio) e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Comentários