Pappa Jack convida a recomeçar no novo clipe “Renascer”

A intensidade da faixa de abertura do EP “O Mundo Inteiro em Uma Noite”, da banda carioca Pappa Jack, ganha novos contornos em forma de clipe. O quarteto transforma “Renascer”, uma canção sobre quedas e recomeços, em uma performance visceral. O vídeo já está disponível no canal de YouTube do grupo e o EP, recém-lançado, está em todas as plataformas de streaming.


Assista a “Renascer”: https://bit.ly/3cGXyJU
Ouça “O Mundo Inteiro em Uma Noite”: http://bit.ly/PappaJackEP


Um chamado a não se deixar abater pelas circunstâncias adversas, “Renascer” traz uma importante mensagem de resiliência em tempos de crise - em sintonia com um contexto de incertezas que o mundo vive atualmente. A faixa serve como uma introdução ao novo álbum, mas também sinaliza para os próximos caminhos de Pappa Jack, que prepara um álbum para 2021.

“‘Renascer’ é o que gostamos de chamar de ‘soco na cara’. É aquela canção direta ao ponto, o famoso papo reto. A agressividade do arranjo acompanha o tom ríspido da letra, que carrega uma raiva motivadora e a obsessão de dar a volta por cima. Ela é o desejo de provar a todos e, principalmente, a si mesmo a capacidade de morrer e renascer quantas vezes forem necessárias”, reflete o vocalista Lucas Sabrini. Além dele, a banda é formada por Thiago Abdallah (guitarra/ baixo/ backing vocals), Jimmy Jr (guitarra) e Magori (bateria).

Hard rock e metalcore, blues e pop rock, stoner e country, alternativo e rap se encontram na sonoridade de Pappa Jack. “O Mundo Inteiro em Uma Noite” vem para somar à discografia do quarteto, que estreou em 2016 com o EP “Suburbana Boulevard”, trabalho que rendeu à banda seus primeiros shows e estabeleceu uma identidade para a sua sonoridade. Após um período de transição que marcou o fim do ciclo desse primeiro álbum e mudanças na formação, o grupo voltou ao estúdio e se reinventou.

O resultado é o novo EP, que teve produção musical do guitarrista Thiago Abdallah e masterização de Diogo Macedo. “O Mundo Inteiro em Uma Noite” já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming de música, e o clipe, no canal de YouTube da banda.

Comentários