Potência das paixões marca novo single e clipe de Pedro Mann

No último single antes de seu novo álbum de estúdio “Salineiras”, o cantor e compositor carioca Pedro Mann transforma em canção as revoluções internas que acontecem ao se apaixonar. Falando dos encontros e desencontros que causam paixões repentinas ou duradouras, “Faz Tempo” foi produzida por Rodrigo Vidal (Marisa Monte, Maria Gadú, Paulinho da Viola) e está disponível nas principais plataformas de streaming de música, além de ganhar um clipe.


Assista a “Faz Tempo”: https://youtu.be/tHK8bll-KCE
Ouça o single: https://smarturl.it/PedroMannFazTempo


“Nessa música eu falo sobre como a potência de um encontro pode fazer a maré virar e mudar nossas vidas. Às vezes nem tudo dá certo, nem todas as sementes podem florescer mas quando bate e encaixa, a gente sabe: todas as dúvidas se dissipam quando o amor reprimido encontra voz para se expressar e libertar. Representado em cores pastéis, com flores e frutas simbolizando todo o sabor e a beleza do encontro, o clipe deseja transmitir os sentimentos que são trazidos no momento da paixão”, reflete Pedro, falando do clipe dirigido por Renan Salotto.

As relações são temática constante no trabalho do artista e são um dos marcos de seu novo álbum, do qual recentemente revelou os singles e clipes “Pela janela” e “Nó”.

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro é um baixista requisitado na cena musical, já tendo dividido o palco com Gilberto Gil, Roberta Sá, Forróçacana e Geraldo Azevedo. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava de questões interiores.

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. No próximo mês, ele lança “Salineiras”, seu novo álbum de estúdio. Enquanto isso, o single “Faz Tempo” já está disponível para streaming.

Comentários