Varney divulga "Futuros Que Acabei de Escrever", o segundo single de "IDEAL"

Uma mistura de passado e presente é trazida no novo single da Varney. A banda fluminense lançou na última sexta (04/09) “Futuros Que Acabei de Escrever”. Com sintetizadores marcados e uma batida quase synth wave que nos remetem aos anos 1980, a faixa traz ao mesmo tempo as guitarras modernas e a produção atual que a banda costuma mostrar em seus trabalhos.


Assista ao clipe de "Futuros Que Acabei de Escrever": https://www.youtube.com/watch?v=72OR6HmP8ik

A banda ficou conhecida em 2013 com o seu primeiro EP (ganhando destaque como “melhor EP do ano” pelo Tenho Mais Discos Que Amigos) e em 2016 com o seu álbum “Fantasma”, tendo destaque em sites nacionais e internacionais.

Chamando a atenção pela sonoridade que faz referência a estilo como post-punk, synthwave e rock industrial, a banda tem ainda mais um ponto forte: suas letras. Foi assim em “Fantasma” que, apoiada no poema “Tabacaria” de Álvaro de Campos, explorava o niilismo, música a música. E parece ser assim novamente como se pode notar em “Quem se Afoga”.

O segundo single de “IDEAL” novo álbum da Varney que está sendo divulgado música a música, talvez seja a música menos ácida já gravada pela banda. Com suas melodia leves, a banda tenta explorar um lado ainda novo, arquitetando suas composições e arranjos à distância durante a pandemia.

Crédito: Marina Barros


Siga a Varney em todas as plataformas de streaming para receber uma nova canção todo mês!

Acompanhe a Varney:

Comentários