AC/DC retorna com "Shot in the Dark", single que precede o aguardado álbum inédito "Power Up"

No dia 13 de novembro de 2020, o AC/DC lançará seu décimo sétimo álbum, "Power Up", marcando este como o primeiro lançamento com material inédito da lendária banda desde 2014. "Power Up" está disponível para pré-venda aqui.


Para preparar o terreno, eles acabaram de soltar seu novo single, Shot In The Dark. A música traz o line up formado por Angus Young (guitarrista principal), Brian Johnson (vocalista), Cliff Williams (baixista), Phil Rudd (baterista) e Stevie Young (guitarrista), aquecendo todas as turbinas mais uma vez.

Para este álbum, a banda se reuniu com o produtor Brendan O’Brien, que dirigiu Black Ice, de 2008, e Rock Or Bust, de 2014. Carregados de energia até a próxima década, o AC/DC editou 12 faixas novas para o álbum, orgulhosamente mantendo a identidade e todas as marcas registradas da banda.

Confira abaixo o repertório completo do álbum:

Faixas:
Realize
Rejection
Shot In The Dark
Through The Mists Of Time
Kick You When You’re Down
Witch’s Spell
Demon Fire
Wild Reputation
No Man’s Land
Systems Down
Money Shot
Code Red

Sobre AC/DC:
AC/DC é uma das bandas de rock de maior influência na história, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 71.5 milhões de álbuns vendidos somente nos Estados Unidos. O álbum Duplo Diamante, Back in Black, se destaca como “o álbum mais vendido por qualquer banda” e “terceiro álbum mais vendido por qualquer artista”, com vendas globais de 50 milhões de cópias e ainda subindo. Em 2003, foram induzidos ao Rock and Roll of Fame®. Em 2010, a banda ganhou seu primeiro prêmio GRAMMY®, na categoria de "Melhor Performance Hard Rock" por "War Machine". Eles seguem lotando estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e gerando streams na casa dos bilhões. Em 2020, o AC/DC retorna com álbum POWER UP.

Comentários