Banda Voccatus enfatiza a arte em lançamentos de 2020

A Voccatus é uma banda de Campos dos Goytacazes- RJ que faz, em 2020, três anos no mercado alternativo. Com grandes apresentações em seu roteiro, a banda está estreando material inédito com muita empolgação, atitude, sensibilidade, peso e reflexão. Além do trabalho autoral, a Voccatus faz o Especial Evanescence e versões de músicas pop e covers de The Cranberries, Korn, Nightwish, Shaman, Paramore, The Pretty Reckless, Linkin Park, entre muitas outras.


Sa.Day:
Você tem sido pintor ou pintura? Ouvido ou gritado? Pegue suas tintas e venha sentir essa arte em Sa.Day! O videoclipe teve seu pré-lançamento nos festivais online Pedrada At Home e Hell The Janeiro nos dias 11 e 12 de outubro e foi oficialmente lançado no canal da banda dia 17 de outubro. A ambiência se passa na área rural de Campos dos Goytacazes, contando com a personagem pintando o quadro, nascer do sol, musicistas se pintando com tinta, roupas especialmente confeccionadas, reflexão sobre a importância da arte. Conta com coreografia e performance do dançarino Pedro Henrique e captura e edição do vídeo com Maylon Amorim.

Official Music Video: https://youtu.be/uH-bN79d0n0
Ouça Sa.Day: https://ps.onerpm.com/7448374179

Only To Her I:
A primeira parte dessa arte em sensibilidade foi lançada em todas as plataformas digitais e o seu videoclipe transmitido pela primeira vez no Lvna festival. A música vem levantar reflexões sobre as dificuldades do ser mulher em um mundo que te repele. O clipe conceitual, que se inicia com uma citação de Clarice Lispector, conta com a participação especial da lindíssima Midorii Kido e edição do Maylon Amorim.

Official Music Video: https://www.youtube.com/watch?v=CBVix_0M11s
Siga a Midorii Kido: https://instagram.com/midorii_kido


Do in Blue:
A primeira música autoral, Do in blue, vem transparecer toda a atitude da banda Voccatus e levantar críticas através da simbologia das cores. O que você faz no azul? Qual o espaço tem a revolução rosa? Você pode se mostrar no amarelo? Como o branco representaria mais? A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Official Lyric Video: https://www.youtube.com/watch?v=qR5vQhQ7WQs


Os singles "Do In Blue", “Only to her I” e “Sa.Day” estão disponível em todas as plataformas digitais trazendo um pouco da influência de cada integrante, que vai do New Metal ao Symphonic Metal.

Comentários