Produtora cultural estreia como cantora e lança seu primeiro single "Além da Janela”

Ariel Morena lançou “Além da Janela”, seu single de estreia como cantora e compositora. O projeto autoral ganhou forma durante o isolamento social e promete conquistar o público Brasil afora.

Crédito: Rodrigo Pysi (Studio Base 40)

“Cantar e compor sempre foram minhas paixões da vida toda”. É assim que Ariel Morena descreve seu amor pela música, que a levou durante o período de isolamento social a se dedicar na produção do seu primeiro single. Com um som pop praiano e referências da MPB, a compositora está preparando um álbum totalmente autoral para o próximo ano.

A união entre talento e formação musical soam como o diferencial que trazem Ariel Morena como uma grande novidade no cenário da música capixaba. É o que destaca o diretor musical Hugo Paraizo ao falar das contribuições da cantora para o cenário do Espírito Santo. “Ariel é dona de uma voz leve e doce que traz sentimento de paz ao escutar, além de ser criativa e ter um jeito original de compor suas letras. Isso tudo somado às referências de sonoridade de formação musical dela, foi o que me fez enxergar a oportunidade de produzir um som da mais atual Música Popular Brasileira e me unir ao projeto”, ressalta Paraizo.

O single de estreia “Além da Janela”, uma canção leve e gostosa do gênero Chill Out and Soul, está disponível no canal do youtube TheArielMorena e em todas as plataformas digitais.

Comentários

Postar um comentário