Unblacker mostra realidade de grandes centros em novo single

A Canil Records lança nessa sexta-feira (30) a primeira de uma série de músicas do Unblacker, ‘Walking in São Paulo’, cuja sequência tem o objetivo de marcar os 10 anos de atividades da banda paulista de heavy metal, celebrados em 2020. Ouça aqui: https://youtu.be/6F_1_Zb-yac.


‘Walking in São Paulo dá um panorama cru da maior metrópole brasileira. Levanta questões em relação à desigualdade, distúrbios mentais crescentes e a hipocrisia contida no modelo meritocrático urbano. O single será lançado também em videoclipe, dia 12 de novembro, gravado pela Pier 66 Films e filmado na Casa de Cultura Chico Science.

Como destaca o guitarrista e fundador do Unblacker, Nícolas Aqsenen, essa é a primeira música a ser lançada desde que a banda assumiu uma nova postura em relação à sua formação. Para cada canção a ser lançada, Nícolas contará com um grupo itinerante de músicos, que muda completamente em cada lançamento. Em 'Walking in São Paulo' a banda é Nícolas Aqsenen (guitarra), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo), Armando Herman (voz) e Lucas Chacon (percussão).

“Permitirá que a banda explore diferentes facetas de sua sonoridade”, ele enfatiza. Ele garante que serão músicas mais pesadas e que exploram diversas possibilidades dentro do metal.

A banda, que teve seu último clipe - Violence Within - visto em mais de 75 países, lançará mais dois clipes em 2020 e duas novas músicas em 2021.

Unblacker na internet
facebook.com/unblacker
instagram.com/unblacker_band

Comentários