Letícia Sanz mistura indie e pop noventista em single de estreia

Não é fácil encontrar o par ideal, por isso a conexão tende a ser avassaladora quando ocorre. É este sentimento que guia a nova música da cantora e guitarrista Letícia Sanz. O single é intitulado By Your Side e mistura o pop/rock noventista com o indie contemporâneo.

Crédito: Ricardinho SG

A música tem produção de M-uno e marca a estreia da musicista nas plataformas digitais. Natural de Montes Claros (MG), Letícia inspira-se em nomes como Sheryl Crow e Foster the People.

Escute By Your Side via Spotify

Para ela, By Your Side aborda a importância da intuição perante os relacionamentos. “É essencial seguir o que sentimos. No amor, por exemplo, temos a possibilidade de obter ótimas sensações enquanto nos conectamos com outra pessoa. Por isso, é importante vivenciá-lo e acreditar no que temos em mente”, frisa Letícia.

A cantora está em atividade desde meados de 2007. Atualmente, Letícia Sanz prepara o seu primeiro EP, que deverá ser lançado ao decorrer de 2021. O trabalho será antecipado pelos singles Now ‘N’ Always e A Perfect Day - ambos agendados para o primeiro semestre do ano.

Comentários