Outro Quem lança single abordando o minimalismo cotidiano

A banda gaúcha Outro Quem lançou o single "No fundo do mar". A faixa foi compostas por Tiago Hermano (guitarra) e Dionatan Willian (voz e baixo) e compõe o EP "O tempo" previsto para março de 2021.

Capa: Santore Renner

Ouça "No fundo do Mar": https://ps.onerpm.com/6533299138

A letra divaga sobre o minimalismo cotidiano, numa busca sobre o que realmente é essencial para viver ou simplesmente sobreviver numa sociedade cada vez mais robótica, onde nada é aquilo que parece ser. E no fim o que importa é busca pela paz interior.

"No fundo do mar" foi gravado,mixado e masterizado por Rodrigo Rydsyk no Estúdio Trilha Hub Cultural (Sapucaia do Sul/RS) em setembro de 2020.

Sobre a banda:
Outro Quem foi formada no início de 2020 com a intenção de criar uma sonoridade que venha do coração, com instrumental denso e letras que retratam o conflito cotidiano e suas crises existenciais numa busca interminável pelo verdadeiro “eu”, as ditas "síndromes do mundo moderno".

A banda é de São Leopoldo (Rio Grande do Sul) e, apesar de ter sido lançada recentemente, é formada por integrantes já experientes em outros projetos. Ttendo tocados em diversos palcos e localidades do território nacional, encontrou no formato power trio a fórmula perfeita de expressão. A banda é formada por: Dionatan Willian (voz e baixo), Márcio Winck (bateria) e Tiago Hermano (guitarra).


Acompanhe a banda nos seguintes links:
Youtube: bit.ly/2CUplZL
Facebook: https://www.facebook.com/outroquem
Instagram: https://www.instagram.com/outroquem

Comentários