Elevarte Music oferece aula gratuita para artistas independentes

Viver de música é o sonho de muitos artistas independentes, porém poucos entendem a fundo todas as possibilidades de rentabilização viáveis através disso. É a partir desse pretexto que o selo Elevarte Music realiza a aula Playlists, Fãs e Renda nesta segunda-feira (14).


O conteúdo será transmitido ao vivo e poderá ser assistido gratuitamente via Youtube. O início está marcado para às 20 horas. Cerca de 30 espectadores terão a oportunidade de ingressar no casting da gravadora que atualmente obtém a marca de 4 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Assista a aula Playlists, Fãs e Renda via Youtube

O fundador do selo, Maurício Morais, conta que o intuito da ação é de instruir sobre o music business. “A aula terá duas horas de duração. Por lá, vou explicar como é possível emplacar em playlists e conquistar fãs. Mais do que isso, também apontarei meios de monetizar a música. São informações integralmente baseadas nos resultados que tivemos ao longo dos últimos anos, emplacando novos nomes em mais de 10 playlists editoriais. Ou seja, vamos trazer a síntese do nosso dia a dia no mercado da música”, frisou.

Atualmente, a Elevarte Music é a casa do vocalista da Zimbra, Bola, e do produtor de lo-fi hip hop, thelazy.b, que acumula mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify. Os interessados na aulas Playlists, Fãs e Renda podem receber notificação via e-mail inscrevendo-se pelo link: https://elevartemusic.com/inscricoes-aula/.

Comentários