Ellefante faz do clipe “Ibirapuera” uma ode à saudade

Composta pensada na saudade das pessoas e das estradas, “Ibirapuera” - novo single da banda brasiliense Ellefante - ganha outros sentidos neste ano. Unindo a atmosfera de sonho da música, o grupo faz uma ode ao encontro e ao amor em seu vídeo, com uma visão bem humorada de uma noite de bebedeira. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.


Assista a “Ibirapuera”: https://youtu.be/TY3PELo4b1U
Ouça “Ibirapuera”: https://ditto.fm/ellefante_ibirapuera

Trio formado pelo vocalista e guitarrista Fernando Vaz, pelo baixista Adriano Pasqua e pelo baterista João Dito, Ellefante está em atividade desde 2016. Após o lançamento dos dois primeiros singles dentro do projeto audiovisual Mezanino Sessions, ainda no seu ano de debut, o grupo foi convidado a fazer a sua primeira tour internacional na Alemanha, em 2017.

Em 2018, Ellefante lançou seu disco de estreia “Mansidão” e se apresentou no Porão do Rock, além de embarcar para sua segunda turnê europeia, desta vez em Portugal. Em dezembro, participaram da programação da SIM SP.

Ao longo de 2019 participou do Sofar Sounds SP, e a turnê do álbum passou por Goiânia, Anápolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, no Festival Timbre, pelos Festivais CoMA e Ocupa, na sua cidade natal e pelo Indie Week Festival, no Canadá. Em 2020, eles lançaram “Me Deixa”, em parceria com a cantora canadense Julie Neff e fecham o ciclo de 2020 com o novo single e clipe. Para 2021, a banda tem planejada duas parcerias ainda para o primeiro trimestre.

A faixa tem produção da própria banda e mixagem e masterização de Pasqua. “Ibirapuera” está disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal do YouTube da banda.

Comentários