Yellow Boulevard te convida a viver como um Rock Star!

Após o lançamento da canção “Faith in Love”, que dá início ao processo de ressignificação de seu som, a banda Yellow Boulevard lança mais um single: “Living Like a Rock Star”. Todos nós precisamos de um momento para nós mesmos dentro da nossa rotina de trabalho e com a chegada do verão, em clima de home office, a canção propõe o uso da criatividade para criar seu momento de prazer e "viver como um rock star”.


Assista ao lyric video

O novo trabalho traz as referências de R&B apresentadas no lançamento anterior, mas expande o espectro sonoro trazendo influências que vão do indie rock ao motown americano, além de linhas percussivas características da música latina, dando um ar dançante para a canção. A letra aborda de forma satírica um estilo de vida exagerado, mas no fundo é sobre saber aproveitar a vida mesmo quando tudo parece estar dando errado.

“Living Like A Rock Star” é o segundo de uma série de lançamentos que atualizam o som da Yellow Boulevard. Essas canções também serão apresentadas em formato Lyric Clipe, onde será possível visualizar uma história relacionada ao "mood" de cada uma das músicas enquanto se visualiza a letra. Além deste material, a banda também gravou em formato session a versão de cada um dos lançamentos que será levada para o palco. A session de “Living Like a Rock Star” vai ao ar somente em janeiro de 2021.

Redes Sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Comentários