Banda Mato Seco lançará novo EP no primeiro semestre de 2021

A banda de reggae Mato Seco se prepara para lançar no início de 2021 o EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”.  O disco trará uma coletânea de músicas que estão de acordo com o atual momento que vive o mundo. A mensagem principal é clara e traz esperança, paz e consciência humana sobre as pessoas e o nosso planeta.

Crédito: William Soares

"Essa pandemia foi uma grande lição para todos nós, seres humanos. Impossível sairmos desse ano com a mesma mentalidade de antes, quem não amadureceu, nem reviu conceitos, não tem o mínimo de compaixão e humanidade dentro de si", declara Rodrigo Piccolo.

Em 2020 o Mato Seco completou 18 anos de carreira e, mesmo diante das dificuldades do ano, conseguiu levar entretenimento e música de qualidade aos seus fãs de forma segura.  No meio do ano a banda lançou em parceria com o cantor João Suplicy o single “Filhos da Quarentena”, que fala sobre como será o futuro nos pós quarentena.

A banda realizou lives beneficentes e ajudou instituições de comunidades carentes de São Paulo e São Caetano do Sul, cidade natal dos músicos. Também arrecadou doações para os profissionais dos bastidores dos shows e espetáculos, como roadies e técnicos de som e luz, que ficaram desamparados financeiramente na quarentena.

O EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”, está previsto para ser lançado nos primeiros meses do ano e contará com 5 faixas. O primeiro single é o “Carta da Humanidade”, que foi apresentado ao público pela primeira vez durante live da banda no Youtube, e agora ganhará uma versão de estúdio.


Comentários