Festival online Pedrada Rocks inicia a programação de 2021 em novo formato

A 8ª edição do festival Pedrada At Home marca a sua permanência em 2021. O evento online acontece nos dias 16 e 17 de janeiro no canal Pedrada Rocks do YouTube, com 12 atrações musicais, entrevistas e um imperdível encontro no “Papo Pedrada” entre Carlos Savalla (Savalla Records) e Constança Scofield (Toca do Bandido), para uma conversa sobre desenvolvimento do rock no mercado musical.


Desde março de 2020, o coletivo Pedrada Rocks e sua rede de apoiadores fazem do festival online Pedrada At Home referência para o cenário rock autoral, em parceria com mais de uma centena de bandas e artistas solo do Brasil inteiro e também da Argentina. Em sua 8ª edição o festival traz mudanças que solidificam sua presença nas redes para muito além do período de isolamento social.

Para isso, com a grade de apresentações agora concentrada em um dia, serão 12 atrações selecionadas para ocupar o palco virtual do evento, com apresentações gravadas especialmente para a ocasião.

“Estamos investindo na qualidade do material audiovisual para oferecer ao mercado musical uma possibilidade alternativa de divulgação e alcance ao publico interessado no rock. Criando e difundindo uma verdadeira cena virtual, através de uma rede de contatos cada vez maior e mais forte", declara Marcia Melo, a idealizadora do festival.

A VJ Madame Mim, que atuou na MTV, e o produtor Rodrigo Coimbra, agitador da cena carioca com seu Speed Rock, são os anfitriões desta festa, que é uma verdadeira mistura de programa para TV e show.

Pedrada Rocks é um coletivo inovador e focado no desenvolvimento de oportunidades na música, que abraça a necessidade de integrar, impulsionar e revolucionar o que há de melhor no cenário autoral a todos que buscam informação e possibilidades dentro do rock.

Instagram:
https://www.facebook.com/pedradarocks/


SERVIÇO:
Datas: De 16 a 17 de Janeiro de 2021
Local: Youtube Pedrada Rocks – https://www.youtube.com/c/pedradarocks
Horários:
shows - sábado (16). 18h
Papo Pedrada - domingo (17), 19h

Comentários