Noite Cinza encerra os lançamentos de seu primeiro álbum com clipe de "Solstício"

A banda santista Noite Cinza lançou o videoclipe da faixa "Solstício". Com tom místico e explosivo, a faixa abre o primeiro EP da banda (Cinza, 2019) e é o último registro audiovisual a ser lançado desse trabalho. O videoclipe foi gravado em março assinado por Aline Achkar e Isis Tomaz. 


Assista ao clipe: https://youtu.be/rZFlB4VArO0

“Essa é uma música que fala sobre mudanças, os extremos e as marcas que deixamos. Gostamos muito de fazer analogias em nossas letras a trazer à tona a dualidade dos sentimentos", conta Isis. O clipe intercala cenas do grupo cheios de energia com imagens intimistas que além de dar propósito para o vídeo, criam um laço de identidade com trabalhos anteriores. 

Noite Cinza é uma banda de rock alternativo de Santos, formada majoritariamente por mulheres. Entre as maiores referências musicais do grupo estão nomes como Thrice, Paramore, Circa Survive, Emarosa e Alexisonfire.

O primeiro EP do grupo, chamado "Cinza", foi lançado em Janeiro de 2019, conta com 7 faixas inéditas que abordam questionamentos internos e do cotidiano.

No primeiro ano de banda lançaram 3 clipes, o single "Polar", o acústico "Seu último Sono" e pelo projeto Pop Pauleira, "Ao Vivo e a Cores", uma versão da música de Matheus e Kauan e Anitta.

Em 2020, em meio ao isolamento social, gravaram a versão "Equinox (Reimagined)" com os integrantes à distância e apenas usando seus celulares. E, pegos de surpresa em novembro foram uma das bandas vencedoras do Girls Rock 2020 da Rádio Kiss FM.

Atualmente a banda se encontra em fase de pré-produção do seu novo EP chamado Kuro/Shiro.


Redes Sociais
https://www.instagram.com/noitecinzaoficial
https://www.facebookinstagram.com/noitecinza
https://www.twitter.com/noitecinza

Comentários