Piratas Siderais alertam sobre depressão em novo single

A banda Piratas Siderais acaba de lançar "Invisível", single que alerta sobre os males da depressão. Na sonoridade, a faixa dialoga com o grunge e com o rock alternativo. O lançamento é disponibilizado através do selo Musikorama Music Records.


A produção é assinada por Digão D’Sales Monteiro, popularmente conhecido como DIGÃØ e estabelecido em Santos, no litoral de São Paulo. O grupo, por sua vez, é natural de Imbé, no Rio Grande do Sul. Toda a gravação ocorreu de forma remota.

Escute Invisível via Spotify, Deezer ou Apple Music

O baterista Igor Casa Nova frisa que a música pode servir como um porto seguro para quem sofre com a depressão. “É uma doença grave que pode desestimular qualquer um. Mais do que isso, ainda pode trazer aquela impressão de que o mundo inteiro está contra você. Nós trazemos esse contexto com a finalidade de apoiar aqueles que se identificarem com a letra”.

Além de Igor, a banda é constituída pelos músicos Bruno Eliezer Gomes (voz e guitarra), Rafahell Orsatto (guitarra) e Marcelo Bodão (baixo e backing vocal). Anteriormente, a Piratas Siderais disponibilizou os singles Ponto de Fuga, Lágrimas e Sonhos.

Comentários