The Lourdes lança EP sobre relações ácidas

Após chamar atenção com o lançamento do single "Acid Teadrops", a banda The Lourdes lança seu primeiro EP, "Acid", com cinco faixas de um indie rock contagiante. As músicas giram em torno de relações ácidas, não apenas românticas, mas também abordando temas familiares e intrapessoais.


Ouça "Acid": https://onerpm.link/229647380686

"A voz do Emanuel me surpreendeu muito por conta tanto do seu timbre extremamente 'familiar' e 'radiofônico', e também pela sua interpretação de muito bom gosto e sensibilidade pop", diz o produtor do EP, Vinícius de Oliveira. "Vale ressaltar também que as composições da The Lourdes, embora se enquadrem no Rock Alternativo, possuem uma aura pop, e uma melodia acessível", completa.

The Lourdes lançou, em outubro de 2021, o single "Acid Teardrops" nas principais plataformas digitais, e obteve um retorno muito positivo do público. Na sequência, em março de 2022, o lançamento do EP "Acid traz uma proposta indie rock que gira em torno de relações "ácidas". O repertório tem diversas referências musicais e artísticas, concentradas principalmente no indie rock como Arctic Monkeys e Harry Styles, no rock alternativo e pop do Coldplay e algumas inspirações no último trabalho de Justin Bieber.

Comentários