Festa inédita leva música indie ao Garage com DJ e bandas

No Garage também tem indie! No dia 09/04, O Pecado Mora ao Lado recebe a primeira Indie Party, com as músicas mais dançantes do gênero no set da DJ Mila Gama e shows ao vivo com as bandas The Lourdes e Bem Me Quer. A festa rola a partir das 21h e os ingressos estão disponíveis com valores a partir de 15 reais (compre aqui: https://www.sympla.com.br/evento/indie-party-the-lourdes-bem-me-quer-e-dj-mila-gama/1528621).


The Lourdes lançou, em outubro de 2021, o single “Acid Teardrops” nas principais plataformas digitais, e obteve um retorno muito positivo do público. Na sequência, em março de 2022, o lançamento do EP "ACID" traz uma proposta indie rock que gira em torno de relações "ácidas" e abrange temas que não se prendem apenas ao romântico, também abordando temas familiares e intrapessoais. O repertório tem diversas referências musicais e artísticas, concentradas principalmente no indie rock como Arctic Monkeys e Harry Styles, no rock alternativo e pop do Coldplay e algumas inspirações no último trabalho de Justin Bieber.

Bem Me Quer é um duo indie do Rio de Janeiro que aborda, com simplicidade e acidez, a turbulência de sentimentos introspectivos unida com uma visão otimista de superação e mudança. A banda aposta em uma sonoridade pop, dançante, com elementos do rock, da MPB e de outros gêneros da música brasileira. Atualmente, o duo formado por Mateus Muniz e Victor Luz está em processo de finalização de seu primeiro EP.

O evento acontece na região do Garage, mais importante espaço underground carioca durante o final dos anos 80 e início dos anos 90. Por cerca de 15 anos revelou novas bandas cariocas e nacionais, tornando-se um grande celeiro do rock carioca.


Serviço:
Indie Party - The Lourdes, Bem Me Quer e DJ Mila Gama
Data: 09/04/2022 (sábado)
Horário: 21h
Local: O Pecado Mora ao Lado
Endereço: Rua Hilário Ribeiro, 196, Praça da Bandeira - RJ
Ingressos: R$ 15 - https://www.sympla.com.br/evento/indie-party-the-lourdes-bem-me-quer-e-dj-mila-gama/1528621

Comentários